terça-feira, 8 de março de 2011

Muitas dúvidas

Já se sentiram assim sem rumo?
Ou melhor, cheias de indecisão das suas vidas???


Emagrecer
Emagrecer
Emagrecer


Estou na área certa?
Será que este é o cara para a minha vida?
Será que compensa tanto correr atras de algo/alguém?
Será que estamos no caminho certo?
Será que tomamos as ações certas?
Será que o futuro que quero é este que estou criando?
O que falta para alcançar o que tanto desejo?
E porque é tão difícil??
Será que mereço tudo o que realmente desejo para mim?


Caramba, por que tantas dúvidas???


Estou vivendo um conflito que parece não ter fim!!!


*** ME LEMBRO DE ALGO QUE MINHA AVÓ SEMPRE ME DIZ :
"Quem PENSA não vive"


Se quem pensa não vive porque vivemos tão confusos??


Estou confusa!!!!


Vcs me entendem?

8 comentários:

  1. Ei amigas, que confusão é essa? Emagrecer é a melhor coisa para a vaidade de uma mulher, vale a pena sim! Continuem lutando e chegarão lá! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, meninas!

    Nossa! Tantas dúvidas!

    Analise uma por uma e resolva uma de cada vez... comece pela mais importante para vcs...

    Ajudei??? rsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo flor então foco coloca seus pensamentos em pratica isso sim dará super certo força e determinação sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. e ai meninas cade vcs,vamos la não é facil,mas vamos tentar sempre beijocas

    ResponderExcluir
  5. Te entendo totalmente!
    Eu me identifiquei demais com o texto, tô cheia de conflitos atualmente e não faço a menor ideia de como resolve-los!
    Sábia sua avó, ela disse a mais pura verdade... se formos parar pra pensar em tudo, a gente não vive!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  6. hello obstinadas!
    sabe a complexidade do simples?! e a simplicidade do complexo?! então... eu acho que tudo é meio assim... tentem achar o simples no difícil e não dificultem o simples. procurem não esquecer também que tudo passa... absolutamente tudo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. oiii
    gostei de teu blog e ja to te seguindo se quiser da uma passadinha no meu
    me identifiquei com tua postagem pq to bem numa fase assim confusa, querendo sei lá o que pensando em largar td ... mas vou seguir o conselho da tua vó, viver mais itensamente e parar de ficar só pensando tanto
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e vou te seguir.
    Vc já está participando do Desafio do Dia dos Namorados?
    Se não estiver, dá uma espiadinha em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html

    bjssss

    ResponderExcluir