terça-feira, 1 de março de 2011

Alcançando nossa meta

Bom Dia, meninas


Agradecemos pela recepção nos aceitando em seus blogs...
Estamos aqui com o mesmo objetivo, com a mesma intenção e com o mesmo foco..
Queremos e precisamos emagrecer, pelos seguintes motivos:


- Saúde;
- Vaidade;
E principalmente AMOR PRÓPRIO.


Afinal quem se ama se cuida, e é isso que precisamos, nos cuidar, nos amar, e nos sentir bem com nosso corpo e com a vida que temos.
Nos reeducar, escolher melhor o que comer, e controlar nossa impulsividade, ansiedade, nervosismo, medo!!!
Precisamos da ajuda de vocês, e esperamos que com o passar do tempo, sejamos exemplos, assim como muitas de vocês são e serão para nós.


- Determinação;
- Força de vontade;
- Controle;


Sabemos que vamos conseguir.
Beijos, Nathi e Anna

15 comentários:

  1. Olá Nathi e Anna, sejam muito bem vindas a blogsfera light, com certeza pode contar com a nossa ajuda e com persistência e muita determinação vcs chegaram no objetivo, podem apostar... Obrigada pela visitinha. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amigass..sejam bem vindas..
    estamos na mesma luta..mas vamos sim ser determinadas e vamos emagrecer
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!
    Já estou seguindo vocês também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi flor nao sei se ja passei por aqui, mas estou aqui visitando e dizendo que adorei o blog e se pudermos irmos juntas me da um toque, ai vc segue meu blog e eu tb te sigo.
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. oiii sejm muito bem vinda a esse mundo light,espero que vcs tenham sucesso,começei com 3 dig 100 kg agora estou com 95 muito feliz beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiii Flor
    Estou te seguindo tb..
    vamo q vamo rumo ao q tanto almejamos!!

    Bjsss e força

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!

    Obrigada pela visita !

    Já estou seguindo vcs!

    Tenham uma excelente quarta!

    FOCO!

    ResponderExcluir
  8. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá queridas encontrei vocês em algum blog por aí e vim visita-las, sejam bem vindas!! Espero suas visitas no meu cantinho também. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. oiee
    sejam bem vindas!!!
    vou vir sempre aki, dar um apoio!!!
    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas!
    Estamos juntinhas para lutar conyra a banha!!!
    Só depende de nós mesmas.
    VAMUQVAMUUU!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me seguir, tb estou seguindo vc. Boa sorte pra nós! bju

    ResponderExcluir
  13. Ola!! obrigada pela visitinha de vcs!
    tb estou lhes seguindo!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  14. oih meninas!!!
    desculpa a demora pra vir visitar vcs... mas ja estouh por aki, e seguindo vcs tambem...
    bjokas,
    otimo feriadao

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas!!
    sejam bem vindas

    Juntas somos mais!!

    bjinhus

    ResponderExcluir